MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Americana coloca fogo em colchão onde ex-namorado dormia com amante

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS! Mulher queimou o colchão onde eles dormiam e apenas observou enquanto eles tentavam apagar o fogo.
A americana Nicole Dobol, de 29 anos, foi presa após flagrar seu ex-namorado dormindo no apartamento dele com outra mulher. Ela queimou o colchão onde eles dormiam e apenas observou enquanto eles tentavam apagar o fogo. Ela foi ao apartamento depois de não encontrar seu ex no restaurante onde ele trabalhava e ainda tentou ser impedida de entrar na residência pelo colega de quarto do homem. De acordo com informações do departamento de polícia do condado de Monroe ao jornal 'Miami New Times', Nicole invadiu o apartamento a noite e fugiu, sendo presa pela polícia pouco depois. O casal que estava na cama saiu ileso e só conseguiu apagar as chamas depois de arrastar o colchão para a sacada. Da Redação:Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA