MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Autor de assaltos em Lagarto é preso pela polícia

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

 Segundo a polícia, se trata de Adriano de Oliveira Santos, 30 anos de idade, que foi preso na Avenida Augusto Franco, no bairro Ademar de Carvalho.

 


Um suspeito de ter cometido vários assaltos na cidade de Lagarto foi detido no final da tarde desta quinta-feira (26) por policiais civis da Divisão de Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Lagarto (DRL). Segundo a polícia, se trata de Adriano de Oliveira Santos, 30 anos de idade, que foi preso em frente ao bar de seus pais, na Avenida Augusto Franco, no bairro Ademar de Carvalho.

De acordo com as informações da polícia, Adriano está sendo investigado por uma série de crimes relacionados a assaltos cometidos no município de Lagarto. Até o momento ele foi reconhecido por três.
A polícia informou que ele utilizava uma motocicleta Honda CG 150cc de cor preta para praticar assaltos. As informações são de que Adriano formava uma das duplas autoras de vários assaltos durante o final do mês de dezembro e início de janeiro, último.

Adriano foi encaminhado à delegacia e já está à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para quem reconhecê-lo se encaminhar à DRL e ajudar na elucidação de vários outros casos.












Portal Lagartense

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA