MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Acusado de praticar homicídio no município de Itapicuru-BA é preso em Tobias Barreto-SE

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!


A polícia militar de Tobias Barreto sob o comando do Capitão Ribeiro prendeu na tarde deste último domingo, José Acassio Oliveira Santos, vulgo “Cassinho”.
José Acassio foi preso após ser abordado por policias militares em um bairro de Tobias Barreto. Durante a abordagem os polícias constataram que José Acassio tinha um mandato de prisão em aberto expedido pela comarca do município de Itapicuru-BA, por ser acusado de ter praticado um homicídio contra um homem identificado como José Domingos Rodrigues Ferreira, no ano de 2012 no município Baiano.
 O mesmo foi preso e encaminhado para delegacia do município de Itapicuru-BA, onde ficará sob a disposição da justiça local. 








0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA