MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quinta-feira, 12 de março de 2015

TAXISTA DE SIMÃO DIAS ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS DE GRAVE ACIDENTE

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

 
Uma 

nutricionista de 28 anos está entre as três vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 11, na BR 101. Vanessa Rubia Santos, de 28 anos, morava em Aracaju e seguia para o trabalho no interior do estado. As informações são de um familiar, que esteve no Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento da vítima através dos documentos encontrados com ela. O familiar, que é tio da vítima, preferiu não sei identificar.

No início da noite começaram a circular informações dando conta que um taxista de Simão Dias e uma enfermeira teriam também falecido nesse trágico acidente. O taxista de pré-nome Raildo e a enfermeira de pré-nome Maria José. O primeiro é filho do sanfoneiro Raimundo de Elias e a segunda era a profissional que cuidava da senhora Caçula Valadares. O desespero tomou conta da família após horrível constatação e a tristeza contagiou a comunidade simãodiense.








 Informações: Infonet/Portal Edelson Freitas









0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA