MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sexta-feira, 20 de março de 2015

TRAGÉDIA EM POÇO VERDE, HOMEM MATA A EX-COMPANHEIRA E DEIXA A FACA CRAVADA EM SUA BOCA

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!


Mais um crime que pode ter sido passional termina com a morte de uma mulher de 30 anos. Um assassinado registrado no município de Poço Verde chocou os moradores do conjunto Valadares, devido ao requinte de crueldade com que foi praticado.

Um homem assassinou na noite desta quinta-feira (19), com requinte de crueldade a ex-companheira, Edimária Rocha Silva Brito, 30 anos, dento da residência onde supostamente vivia o casal.

As informações são de que o suspeito teve uma grande discussão com Edimária na noite de ontem e por conta disso, de posse de uma faca, ele desferiu diversos golpes no corpo da companheira e ao final deixou a faca cravada em sua boca.

Edy Maria não resistiu aos ferimentos e morreu no quintal da residência. O companheiro da vitima, principal suspeito de ter cometido o assassinato fugiu tomando rumo ignorado

O corpo de Edy Maria Rocha Silva já foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Aracaju.






 Munir Darrage/Faxaju

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA