MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Descalça, Anitta invade palco no show do Harmonia em Salvador

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!


Cantora fez a abertura da Melhor Segunda-Feira do Mundo.
Anitta entrou no palco no show do Harmonia e mostrou o rebolado


Descalça, Anitta mostrou que tem samba no pé em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)Descalça, Anitta quase mostra demais em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)
A cantora Anitta invadiu o palco durante o show do Harmonia do Samba na noite de segunda-feira (24), em Salvador. A cantora fez o show de abertura da terceira edição da "Melhor Segunda-Feira do Mundo". Após a apresentação da funkeira, foi a vez do Harmonia comandar a festa e Anitta não quis ficar de fora, subiu no palco, fez coreografia com os dançarinos e também cantou com Xanddy, vocalista da banda anfitriã. [Confira aqui todas as fotos do ensaio]
Cantora se juntou aos dançarinos da banda de pagode baiano (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)Cantora se juntou aos dançarinos da banda de
pagode baiano (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)
De vestido curto, mas de cor discreta, Anitta exibiu o rebolado ao som do Harmonia e quase mostra demais ao dançar. Antes de fazer a festa com a banda de pagode baiano, a cantora se apresentou com um "look" sensual.
Com hot pants e meia calça arrastão, ela mostrou o corpo cheio de curvas. Artista tocou sucessos do carnaval de Salvador durante apresentação. O show ainda teve a participação do triângulo foramado pelos cantores baianos Saulo, Tomate e Levi.
A tradicional "Melhor Segunda Feira do Mundo" comemora 15 anos e tem registrado diversos momentos. No ensaio do dia 16 de janeiro, Ivete Sangalo e Claudia Leitte dançaram juntas no palco. Ivete foi ao ensaio usando um shortinho e com as pernas de fora. Já Claudia Leitte vestiu uma saia longa, mas deixou a barriga à mostra revelando a boa forma.
Com vestidinho curtinho, cantora quase mostra demais em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)Com vestidinho curtinho, cantora quase mostra demais em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)
Funkeira levantou público ao mostrar samba no pé (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)Funkeira levantou público ao mostrar samba no pé (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)
Haja samba no pé com Anitta e Xanddy (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)Haja samba no pé com Anitta e Xanddy (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)
Cantora se juntou aos dançarinos da banda de pagode baiano (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)Cantora se juntou aos dançarinos da banda de pagode baiano (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)
Antes de invadir show do Harmonia, Anitta fez show completo na Melhor Segunda-Feira (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)Antes de invadir show do Harmonia, Anitta fez show completo na Melhor Segunda-Feira (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)
Cantora tocou sucessos da carreira que embalaram público na Bahia (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)Cantora tocou sucessos da carreira que embalaram público na Bahia (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)
Não faltou energia para a funkeira Anitta em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)Não faltou energia para a funkeira Anitta em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag.Haack)








Do G1 BA

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA