MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dois policiais são feitos reféns e mortos em Bom Jesus da Lapa

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!




Os policias foram mortos na madrugada desta segunda-feira, 23 - Foto: Reprodução | Site Bahia no Ar
Os policias foram mortos na madrugada desta segunda-feira, 23
Reprodução | Site Bahia no Ar
Dois policiais militares, feitos reféns durante uma tentativa de roubo a bancos na cidade de Bom Jesus da Lapa, foram encontrados mortos por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, 23, no bairro Salinas, ainda no município que fica a 777 quilômetros de Salvador. 
Os policiais mortos foram identificados como Everton Oliveira de Santana, 26 anos, e Gilberto Lemos Silva Júnior, 28 anos. A Polícia Militar, por meio de nota, informou que os PMs foram "assassinados covardemente pelo grupo criminoso", após terem sido levados pelos assaltantes.
Gilberto integrava a PM há um ano e sete meses. Já Everton estava na corporação há um ano e oito meses.
Ainda conforme a polícia, um terceiro policial ficou ferido. Trata-se do soldado Cardoso, 40 anos, atingido na perna e no quadril. Ele foi socorrido para o Hospital de Bom Jesus da Lapa e não corre risco de morte. 
Um dos bandidos também foi atingido. Ele morreu no local. A identidade dele não foi revelada até o momento.
Fortemente armados 
Cerca de 40 homens, com fuzis, invadiram a cidade, durante a noite deste domingo, 22, e tentaram roubar as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. Eles, no entanto, foram impedidos pela ação da polícia, que iniciou uma troca de tiro com os criminosos.
As equipes da 38º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Bom Jesus da Lapa e da Companhia Independente de Policiamento Especializado-Cerrado (Cipe-Cerrado) ainda interceptaram um veículo Toyota SW 4, cheio de dinamites. Ainda segundo a polícia, mais três carros teriam chegado no local. 
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar investiga o caso e lamentou a mortes dos soldados. 
"NOTA DE PESAR
É com doloroso pesar que a Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a perda dos policiais militares Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior que morreram nesta madrugada (23), no município de Bom Jesus da Lapa, durante o desempenho da nobre missão de proteger a sociedade baiana.
Os policiais impediram bravamente um roubo a banco no centro da cidade e trocaram tiros com um grupo de criminosos. Um terceiro policial militar que integrava a guarnição ficou ferido e o quadro de saúde dele é estável. Os soldados Everton e Gilberto foram levados como reféns e assassinados covardemente pelo grupo criminoso.
O soldado Gilberto Lemos Silva Júnior, 28 anos, integrava há um ano e sete meses as fileiras da corporação e o soldado Everton Oliveira de Santana, 26 anos, há um ano e oito meses.
A Polícia Militar está enlutada e compartilha com as famílias e amigos a dor da perda de dois irmãos de farda, ao tempo que informa a adoção de todas as medidas operacionais para identificar e prender os autores deste crime". 






Da Redação
Reprodução | Site Bahia no Ar

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA