MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dois policiais são sequestrados e executados por bandidos em Bom Jesus da Lapa

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!


Dois policiais militares foram mortos por bandidos que tentaram assaltar um banco na cidade de Bom Jesus da Lapa na noite deste domingo (22).
O bando teve a tentativa frustrada por policiais e na troca de tiros um assaltante também morreu. Um terceiro policial foi ferido, mas foi socorrido e passa bem. Uma caminhonete usada pelos assaltantes foi queimada na ponte da cidade.

De acordo com policiais da região, durante a fuga, a quadrilha sequestrou dois agentes e na manhã desta segunda (23) foi confirmado o óbito dos colegas soldados da PM Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior.








Por Redação Bocão News


0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA