MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Força Nacional encontra 3º túnel em dois dias de operação na Penitenciária de Alcaçuz

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!


Força Nacional encontra 3º túnel em dois dias de operação na Penitenciária de Alcaçuz
Foto: Divulgação



Agentes da Força Nacional encontraram o terceiro túnel na Penitenciária Estadual de Alcaçuz (RN) na manhã desta segunda-feira (23), segundo dia de operação na unidade. 

Neste domingo (22), os policiais encontraram dois túneis - um camuflado com mato e outro aberto com a chuva.

 A Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, é palco de rebeliões desde o dia 14, quando membros das facções PCC e Sindicato do RN se enfrentaram e causaram a morte de pelo menos 26 pessoas. 

O último conflito foi registrado na quinta-feira (19); a polícia confirmou que há novos mortos, mas não determinou o número, de acordo com o G1.

 Neste domingo, enquanto um muro de contêineres era posicionado dividindo as facções, equipes do Instituo Técnico de Perícias (Itep) encontraram e recolheram duas cabeças, um antebraço e uma perna.








Por: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA