MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Polícia acredita que queda de criança do 20ª andar foi acidente: 'Tragédia'

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!



Informação foi divulgada pela delegada da 6ª DT, Maria Adail.
Ela conta que o apartamento estava em reforma e aponta acidente.


O apartamento no 20ª andar de um prédio de luxo no bairro do Horto Florestal, em Salvador (BA), de onde um garoto de 11 anos caiu e morreu na noite desta quarta-feira (25) estava em reforma. A informação foi divulgada pela delegada Maria Adail, titular da 26ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), que diz que a principal hipótese é de que se trata de um acidente.
"Uma colega do DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa] esteve lá no local ontem [quarta] e fez o levantamento com a perícia. Tudo indica que realmente foi acidente, uma tragédia. Infelizmente, parece que o prédio estava passando por reforma, o apartamento também. A janela tinha um pedaço sem a rede, a criança foi olhar e aconteceu", relata.
Rede de proteção estava solta (Foto: Reprodução/TV Bahia)Rede de proteção estava solta (Foto: Reprodução/
TV Bahia)
Conforme vizinhos ouvidos pela reportagem, a criança estava em casa com a babá e a irmã. Os pais, que são médicos, estavam trabalhando. A mãe estava no estado de Sergipe e o pai em Salvador.
O corpo de João Vitor foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador no início da manhã desta quinta-feira (26).
O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Jardim da Saudade. O caso ocorreu por volta das 18h de quarta, na Mansão Torre do Horto, localizada na Rua Waldemar Falcão, no bairro de Brotas.




Do G1 BA, com informações da TV Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA