MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sábado, 20 de maio de 2017

FESTA NA FACULDADE AGES

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!


CONVITE



Próxima terça feira, 23 de maio, data histórica com marcas nas vidas de muitos que fizeram e ainda fazem parte da AGES, Colégio, Faculdade e agora Centro Universitário e Faculdades Integradas, instaladas em 06 municípios da Bahia e Sergipe, reuniremos comunidade escolar, acadêmica e toda sociedade a partir das 6 da manhã. Quatro horas de música, esporte e muita alegria.



Com a BANDA SEAWAY e TRIO ELÉTRICO FOGUINHO faremos a tradicional caminhada esportiva e musical pelas ruas da cidade as 6 da manhã.


Vamos conosco reconhecer o reflexo da AGES na vida das pessoas, transformação da cidade e da região.


Durante o dia várias atividades esportivas e a noite a MISSA SOLENE, na igreja matriz, encerrará o dia com pedidos para todos que contribuíram com essa história de sucesso.
Contaremos com a sua presença.








Publicado por:Portal Paripiranguense
facebook José Wilson Santos


0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA