MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Caminhada em direção à Igreja do Bonfim encerra Semana Nacional do Trânsito na Bahia

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Caminhada em direção à Igreja do Bonfim encerra Semana Nacional do Trânsito na Bahia
Foto: Ascom / Detran-BA


Uma caminhada partindo do Santuário de Irmã Dulce em direção à Igreja do Bonfim, na Cidade Baixa, marcou o encerramento da Semana Nacional de Trânsito, promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).

 A caminhada #EuEscolhoViver reuniu servidores do órgão, representantes de instituições públicas e privadas, além de familiares de vítimas de acidentes de trânsito.

 Faixas com mensagens de conscientização à segurança no trânsito foram exibidas durante o ato.

 "No ano passado perdi um filho de 19 anos em uma batida de moto. Precisamos agir contra essa guerra no trânsito.

 Por isso estou aqui prestigiando essa mobilização do Detran para evitar que outras mães sofram como eu", declarou a dona de casa Maria Oliveira, 57 anos, que participou da caminhada.

 O ato terminou com uma missa em ação de graças pelos mortos e sequelados em acidentes, conduzida pelo bispo Dom Marcos Eugênio.







Por: Bahia Noticias







0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA