MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sábado, 23 de setembro de 2017

Duas jovens de 17 e 19 anos são encontradas mortas perto da BR-329

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Duas jovens de 17 e 19 anos são encontradas mortas perto da BR-329
Foto;: Reprodução/ Facebook



Duas jovens, uma de 17 e outra de 19 anos, foram encontradas mortas perto da BR-349, na zona rural de Correntina, cidade no oeste da Bahia.

 De acordo com a polícia, a suspeita é de que elas tenham se envolvido com o tráfico de drogas. Os corpos continham marcas de tiro. A mais nova completaria 18 anos neste sábado (23).

 As vítimas foram encontrados na manhã de sexta-feira (22). Segundo o G1, a polícia informou que um morador da região caminhava pela estrada que dá acesso à comunidade Capão Modesto, quando viu os corpos e chamou a corporação.

 Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, cidade também na região oeste. Ninguém foi preso.










Por: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA