MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Itabuna: Mulher morre em ataque a grupo após partida de futebol

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Itabuna: Mulher morre em ataque a grupo após partida de futebol
Foto: Reprodução / Facebook



Uma mulher morreu e pelo menos quatro pessoas foram baleadas após um jogo de futebol em Itabuna, sul baiano, na tarde deste domingo (24).

 O fato ocorreu por volta das 16h50, no bairro Daniel Gomes, depois de uma partida do campeonato Interbairros. Ariana Santos, de 32 anos, foi atingida no peito pelos tiros e morreu a caminho do Hospital de Base.

 Segundo o site Verdinho Itabuna, um grupo confraternizava em um bar, quando acusados, a bordo de um carro, passaram pelo local e atiraram. Várias pessoas deitaram no chão, mas os tiros acabaram fazendo vítimas.

 Algumas delas foram levadas também para o Hospital de Base. O estado de saúde delas não foi informado. 

Após o atentado, um grupo de moradores do bairro Daniel Vieira protestou contra o crime. 

Eles atearam fogo em objetos, impedindo a passagem ao bairro.

 Até o momento não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime, que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da 6ª Coorpin, de Itabuna. 








Por: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA