MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ivete anuncia que estará fora do Carnaval, mas fará eventos importantes e show internacional

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

[Ivete anuncia que estará fora do Carnaval, mas fará eventos importantes e show internacional]

 Por: Reprodução / Facebook Por: Rafael Albuquerque
Grávida de gêmeos, a cantora Ivete Sangalo confirmou que não participará do Carnaval de Salvador em 2018. Através de uma transmissão ao vivo no Instagram na noite desta quinta-feira (20), a cantora baiana fez a revelação aos fãs, que lamentaram a notícia e ficaram frustrados. Porém, entenderam a motivação da ausência.
''Esse ano de 2018, em virtude da alegria e felicidade de eu estar esperando gêmeos, duas menininhas, não vou poder fazer o Carnaval. Por orientação médica e também dos meus neurônios, afinal de contas, seria uma grande irresponsabilidade minha estar perto do parto naquelas datas e me colocar em cima do trio'', disse. 
''Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois'', acrescentou Ivete, que segue com uma agenda com 17 shows marcados até o dia 31 de dezembro, quando fará sua última apresentação antes do parto, no Réveillon de Salvador. 
A baiana salientou que não deixará de aproveitar folia momesca. ''Uma coisa que ninguém vai me impedir de botar um abadá em casa e dançar, porque quero acompanhar de perto o trabalho dos meus amigos'', completou. A artista agora integra a equipe de técnicos de jurados da nova temporada do The voice Brasil, que estreia nesta quinta-feira (21), no lugar de Claudia Leitte, que estará na versão infantil do reality show musical da Globo. Confira abaixo a agenda completa da artista, que contempla eventos como Odonto Fantasy, Oktoberfest e Festival de Verão Salvador, além de uma apresentação no Uruguai:
24/09
SALVADOR FEST
SALVADOR/BA
29/09
ESPAÇO DAS AMÉRICAS
SÃO PAULO/SP
30/09
UBERLÂNDIA/MG
07/10
SHOW - ODONTO FANTASY
ARACAJU/SE
08/10
SHOW - OKTOBERFEST
SANTA CRUZ DO SUL/RS
21/10
MONTEVIDÉU/URU
27/10
SHOW - CONVENÇÃO
SÃO PAULO/SP
28/10
SHOW - CONVENÇÃO
SÃO PAULO/SP
03/11 
SHOW
SANTA MARIA / RS
04/11
SHOW - FOLIANÓPOLIS
FLORIANÓPOLIS / SC
09/11
SHOW - CONVENÇÃO
COSTA DO SAUÍPE/BA
18/11
UBERABA / MG
25/11
RUSSAS / CE 
02/12
SHOW - CONVENÇÃO
SÃO PAULO/SP
09/12
SHOW - CARNATAL
NATAL / RN
16/12
SHOW - FESTIVAL DE VERÃO
SALVADOR / BA
31/12
SHOW - RÉVEILLON
SALVADOR / BA
Matérias relacionadas:






Por: Boção News

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA