MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MPT processa SBT por danos morais após brincadeira de Sílvio com Maísa

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

MPT processa SBT por danos morais após brincadeira de Sílvio com Maísa
Foto: Reprodução / SBT

]
O Ministério Público do Trabalho (MPT) processou o SBT pedindo R$ 10 milhões de indenização por “danos morais coletivos” em decorrência do episódio envolvendo a apresentadora Maisa Silva no Programa Silvio Santos.

 A informação é da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Silvio sugeriu que Maisa, de 15 anos, namorasse o também apresentador Dudu Camargo, 19 anos. 

O MPT aponta que ela se mostrou desconfortável, mas que mesmo assim Silvio insistiu na brincadeira.

 A ação afirma que houve  “violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" de empregados da emissora” e cita outro caso de assédio, desta vez no Programa do Ratinho – o apresentador, que dá nome à atração, chutou uma caixa de papelão na qual estava a assistente de palco Milene Uehara. 

O SBT afirmou que não tem conhecimento da ação, não foi notificado e que “não irá se pronunciar”. 








Por: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA