MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Pe. Gilmar pede perdão, se emociona e diz que é agradecido a Deus pelo chamado nos seus 25 anos de sacerdócio

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!



Padre Gilmar completou nesta quinta-feira, 12 de outubro, 25 anos de sacerdócio e a seu lado, os colegas Adriano 16 anos, também completados ontem, e Padre Marcílio, 2 anos (completados dia 9) celebraram a santa missa na igreja matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Aniversariantes: Padre Gilmar 25 anos, Adriano 16, e Marcílio 2 anos de sacerdócio.
A celebração com muitos significados, festa de Nossa Senhora Aparecida, cercado pela família, e os amigos da paróquia, Pe. Gilmar lembrou que Nossa Senhora sempre esteve em sua vida, em suas paróquias e que isto quer lhe dizer alguma coisa.
“Nossa Senhora é um rio sem fim, mas de simplicidade e serenidade, hoje celebramos uma senhora de cor, que nos diz que não será nenhum homem ou mulher que vai resolver os problemas, mas todos nós pescadores junto com Deus”, disse.

Diácono Elias, fundador da comunidade Arca da Aliança, ler o Evangelho.
Os paroquianos encheram os padres de presentes, mimos, fizeram um grande café da manhã e leram mensagens de agradecimentos e felicitações; estavam na Perpétuo representantes do Jardim Bahia, Moxotó-Bahia, São Vicente e lideranças dos movimentos, grupos e pastorais, religiosos e os amigos mais próximos: os fiéis.

Família de Padre Gilmar chega com réplica da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.
 

Há 25 anos Deus me chamou e estou aqui hoje na festa de Nossa Senhora confiando que ela me dará força para seguir nessa missão, dizer que nestes anos tive muitas alegrias e algumas tristezas, porque a tristeza faz parte, eu quero agradecer a Deus por me chamado; comecei na paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Pedro Alexandre-BA), e durante todo esses vinte cinco anos administro paróquias dedicadas a Nossa Senhora e acredito que seja alguma coisa que ela queira me dizer, então peço perdão aos muitos se, na condição de humano disse alguma palavra que ofendeu, e agradeço a todos por essa celebração, ao padre Adriano que me ajuda nesta paróquia e também comemora seus 16 anos de sacerdócio”, discursou Pe. Gilmar.


Padre Gilmar se emociona com a presença dos familiares nos seus 25 anos de sacerdócio.











diocesedepauloafonso

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA