MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Assim como em Salvador, Governo do Estado pode contratar atrações para Micareta de Feira

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Assim como em Salvador, Governo do Estado pode contratar atrações para Micareta de Feira
Foto: Reprodução / Os Bastidores



A redução dos blocos não é uma exclusividade do Carnaval de Salvador.

 A crise tem afetado também as festas do interior do Estado, como a já tradicional Micareta de Feira de Santana, que este ano acontece de 19 a 22 de abril.

 Diante disso, assim como acontece na Capital, a Princesa do Sertão está tentando recorrer ao Governo do Estado para ajudar nos investimentos de atrações sem cordas para a folia.

 Questionado sobre o assunto, em uma entrevista recente ao radialista Jorge Bianchi, o governador Rui Costa ficou de avaliar essa possibilidade. Segundo o Acorda Cidade, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Neto, pontuou que o estado sempre ajudou na Micareta.

 “As dificuldades que os blocos estão passando em Salvador também estão ocorrendo aqui e vamos ver se a gente consegue ajudar. É importante pontuar a dimensão de cada festa.

 O Carnaval da Bahia tem uma importância muito singular e é um grande palco para os artistas de todo o estado. 

Precisamos fazer uma Micareta com mais mãos. Queremos ajudar e todo ano colocamos recursos para o Ouro Negro, que são diversas entidades afro que desfilam na Micareta. 

No ano passado, por exemplo, nem iluminação tinha para eles fazerem o desfile. Ficaram depois da rodoviária, então tem que ter mais diálogo entre prefeitura e estado para que a gente possa ajudar de forma mais significativa”, destacou.








Por: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA