MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Com saída de Vitor Bonfim, Andrea Mendonça assume comando da Seagri

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Com saída de Vitor Bonfim, Andrea Mendonça assume comando da Seagri
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias



A ex-secretária estadual de Ciência e Tecnologia, Andrea Mendonça, deve voltar ao primeiro escalão do governo Rui Costa. 

De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, ela assumirá a Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia (Seagri), com a saída de Vitor Bonfim, que retomará o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e também precisará se desincompatibilizar do cargo porque disputará mais quatro anos como parlamentar. 

Publicamente, ainda não se fala sobre o assunto, já que as conversas do governador Rui Costa sobre as mudanças no secretariado ainda são incipientes.

 No entanto, a reportagem apurou com fontes do PDT, partido que detém o comando da pasta, que o acordo para a nomeação de Andrea já foi selado pelo presidente estadual do partido, Félix Mendonça Jr., com Rui.


 Atualmente, ela é chefe de gabinete da secretaria. 


Portanto, a assunção dela ao comando da Seagri é vista como movimento natural.









por Bruno Luiz/Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA