MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quarta-feira, 28 de março de 2018

Fechamento da Fafen na Bahia e Sergipe é suspenso

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

[Fechamento da Fafen na Bahia e Sergipe é suspenso ]


O fechamento da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen) na Bahia e Sergipe foi suspenso até outubro deste ano. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27) pelo presidente da Petrobras, Pedro Parente. Os parlamentares baianos assinaram um requerimento solicitando que fosse adiada a suspensão das atividades das unidades industriais.

 A unidade baiana fica localizada no Polo Petroquímico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.  
 
O prazo do adiamento deverá contar a partir de 30 de junho, data prevista pela Petrobras para a hibernação das fábricas de fertilizantes.

 Nesse período, será criada uma comissão em cada estado com a participação da Petrobras, 

dos governos dos estados e das fundações das indústrias para avaliar a viabilidade de alternativas que mantenham as plantas em funcionamento.






 Por: Redação BNews

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA