MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

domingo, 25 de março de 2018

‘Foi para matar pobre’, critica Lucélia Santos sobre intervenção federal no Rio de Janeiro

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

‘Foi para matar pobre’, critica Lucélia Santos sobre intervenção federal no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / RedeTV!



A atriz Lucélia Santos foi a convidada do “Mariana Godoy Entrevista”, da RedeTV!, da madrugada deste sábado (24). 

Moradora do Rio de Janeiro, ela comentou a atual situação política do Estado, classificando seus últimos governos como “completamente detratores, incompetentes e irresponsáveis”, além de opinar a respeito da intervenção federal.

 "A intervenção foi para matar pobre. Foi um erro de avaliação no país, não deveria ter havido. Isso é uma cartada do presidente, para se fazer, para dizer que ele está fazendo alguma coisa, e é uma coisa que custa bilhões e não resolve o problema da segurança". 

Com diversos papeis marcantes em novelas ao longo de sua carreira, Lucélia explicou se seu posicionamento político teria contribuído para afastá-la da televisão.

 "Eu acho que atrapalha, sim", afirmou.

 "O Brasil não é um país tão habituado a lidar com pessoas que se posicionam, talvez seja isso, mas basicamente não foi isso que atrapalhou minha carreira e as pessoas ficam cobrando que eu esteja presente nas novelas.

 O que atrapalhou foi a questão das pessoas tratarem os atores também como escravos, porque não pagam os nossos direitos conexos, isso foi o que atrapalhou, não o fato de eu estar na rua ao lado do povo ou de eu andar de ônibus". Questionada por Mariana a respeito dos principiantes que tem encontrado em oficinas de teatro, a atriz destacou a importância do estudo para a atividade: 

"O que eu sinto nos atores assim é um total despreparo, porque essa profissão é uma profissão difícil, não é uma profissão de inspiração somente.

 Você tem que ter inspiração, mas é uma profissão de transpiração".











Por: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA