MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sábado, 17 de março de 2018

Hemoba promove ‘Sabadão Solidário’ em SSA, Ribeira do Pombal, Bonfim e Cruz das Almas

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Hemoba promove ‘Sabadão Solidário’ em SSA, Ribeira do Pombal, Bonfim e Cruz das Almas
Foto: Divulgação





Com o objetivo de captar e fidelizar doadores, por meio de estímulos em horários especiais, a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) realiza o “Sabadão Solidário”, a partir da manhã deste sábado (17), em Salvador, Ribeira do Pombal, Senhor do Bonfim e Cruz das Almas. 

Na capital, das 7h30 às 18h30, a unidade central da Hemoba, localizada na Ladeira do Hospital Geral do Estado (HGE), recebe doadores voluntários do projeto “Vida por vidas”, formado por integrantes da Igreja Adventista; parceiros do Grupo de Amor ao Próximo (GAP), associados do Conselho Jedi Bahia, além de membros da Igreja Batista. 

“O ideal seria podermos contar com doadores fidelizados e que comparecessem ao hemocentro de forma regular, criando um estoque seguro e uniforme. Portanto, a presença destes voluntários é essencial para a Fundação Hemoba”, afirma o coordenador técnico de coleta da Fundação Hemoba, Marcelo Matos. 

No interior, os horários de atendimento também foram adaptados. Em Ribeira do Pombal, os voluntários podem comparecer das 8h às 12h; em Senhor do Bonfim, das 7h30 às 13h30 e em Cruz das Almas (Hemóvel), das 8h às 17h.












Por: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA