MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quinta-feira, 15 de março de 2018

Jusmari desconhece pré-candidatura à AL-BA: 'Otto disse à imprensa antes de dizer pra mim'

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Jusmari desconhece pré-candidatura à AL-BA: 'Otto disse à imprensa antes de dizer pra mim'
Foto: João Brandão / Bahia Notícias



A secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Jusmari Oliveira, afirmou que desconhece decisão sobre pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) neste ano, conforme revelado pelo senador Otto Alencar (PSD) ao Bahia Notícias (veja aqui).

 “O senador Otto disse pra imprensa antes de dizer pra mim. Mas se ele disse, ess aé a decisão que o partido tomou”, comentou. 

Durante entrega do complexo de passarelas da Estação Imbuí, nesta quinta-feira (15), a secretária disse que certamente a decisão foi tomada em reuniões que aconteceram nos últimos dias, das quais ela não pôde participar porque estava no interior do estado.

 Apesar da surpresa, Jusmari garantiu que fará o que for necessário para a “servir” à composição política do atual governo. 

“Se for essa a decisão do partido, vou, sim.


 Não tenho medo de ser candidata, como não tenho medo de estar na secretaria. 


Estou preparada para enfrentar qualquer situação”, assegurou. 









por João Brandão / Estela Marques

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA