MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Parte do teto do Aeroporto de Salvador desaba; chegada e saída de voos não sofrem prejuízos

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Parte do teto do Aeroporto de Salvador desaba; chegada e saída de voos não sofrem prejuízos
Foto: Mila Cordeiro / Creative Commons



Uma parte da cobertura de proteção do scanner de bagagens do Aeroporto de Salvador desabou, na noite dessa terça-feira (6). 

O acidente foi registrado por volta das 21h20, no setor internacional do espaço. 

A Concessionária do Aeroporto de Salvador S.A, que assumiu a gestão na última sexta (2), acrescentou ao Bahia Notícias que o problema ocorreu em uma área restrita, de cerca de 10 metros quadrados. 

Dessa forma, não houve impacto na chegada e saída de voos nacionais e internacionais. 

Nenhum passageiro foi atingido, mas dois funcionários terceirizados sofreram escoriações leves e receberam atendimento da equipe de emergência do terminal. 

Em comunicado enviado à imprensa, a concessionária ressalta que tem trabalhado na recuperação da estrutura, "com total prioridade à segurança operacional e ao conforto dos passageiros".

 O local foi isolado e os reparos já estão em andamento.









Por: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA