MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Plenário da Câmara deve votar nesta semana projeto que cria sistema único de segurança

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Plenário da Câmara deve votar nesta semana projeto que cria sistema único de segurança
Foto: Luís Macedo / Câmara dos Deputados



O plenário da Câmara dos Deputados deve votar nesta terça-feira (20) o projeto de lei 3.734/12, que cria o Sistema Único de Segurança Pública (Susp), que integra dados e ações entre os órgãos atuantes no setor.

 Uma versão do substitutivo do deputado Alberto Fraga (DEM-DF), distribuída às lideranças partidárias, indica que haverá operações combinadas e desencadeadas em equipe; estratégicas comuns para atuação na prevenção e controle qualificado de infrações penais; compartilhamento de informações e intercâmbio de conhecimentos técnicos e científicos.

 O Susp também deverá contar com Sistema Integrado de Eduação e Valorização Profissonal (Sievap), destinado a planejar as atividades de educação gerencial, técnica e operacional do pessoal que atua em segurança pública.

 Também devem entrar na pauta de votação o PL 9.468/18, que obriga as escoas de ensino fundamental e creches a capacitarem seus professores e funcionários em noções básicas de primeiros socorros; o PL 5.000/16, que cria a Política Nacional de Dados e Informações Relacionadas à Violência contra as Mulheres (Pnainfo); e o PL 7.005/13, do Senado, que disciplina a coleta de assinaturas eletrônicas de eleitores para apresentação de projetos de lei de iniciativa popular.












Por : Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA