MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quinta-feira, 15 de março de 2018

Quadrilha especializada em roubos é desarticulada em Poço Verde

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!




O primeiro dia de trabalho do delegado Dr Fábio Alan na Cidade de Poço Verde, foi marcado por muita correria e movimentação intensa nas ruas do município. No primeiro dia de trabalho em Poço Verde, o delegado Dr. Fábio Alan desarticulou uma quadrilha especializada em roubos.


Na tarde desta quarta-feira (14), os policiais civis receberam informações de que elementos em dois veículos e armados estavam roubando, o supermercado G Barbosa localizado no centro da cidade.


Em uma ação rápida, o delegado e sua equipe abordou três criminosos no momento em que eles deixavam o supermercado, na tentativa de atrapalhar a ação da polícia, um dos marginais chegou a jogar dinheiro na rua no intuito de causar tumulto.


Enquanto isso dois comparsas que estavam dando cobertura, conseguiram empreender fuga em um veículo modelo gol. Foram presos em flagrante Adilaon Pimentel Dantas, de 31 anos, Cristiano de Jesus Nunes, de 25 anos e Matheus Souza Simas, de 22 anos, todos procedentes de Salvador/BA.


Com eles foram encontrados uma grande quantidade de celulares estimado em R$ 88 mil reais subtraídos na ação criminosa, o veículo modelo Ford Ka de placa policial PJT-6525 licenciado em Simões Filho/BA foi apreendido.


Momentos depois da ação policial ocorrer, as vítimas informaram, que passaram por minutos de terror, um dos criminosos estava bastante alterado ameaçando matar todo mundo, inclusive ele teria dado uma coronhada na cabeça de um idoso que estava na loja, roubaram dele ainda um relógio e 2 mil e quinhentos reais.


O delegado informou que a quadrilha é especializada em roubos e que já tinham atuado em outras cidades de Sergipe e Bahia, a exemplo, Jeremoabo/BA, Heliópolis/BA, Paripiranga/BA, Umbaúba/SE e Simão Dias/SE, cometendo os mesmos delitos.


Fábio Alan informou ainda que irá continuar com as diligências com o objetivo de capturar os dois criminosos que conseguiram fugir levando uma quantia de aproximadamente 20 mil reais.











Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA