ESPAÇO EDUCAÇÃO
No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Criminoso morre após troca de tiros em Tobias Barreto.
Nesta quarta-feira, 18, as políciais Civil e Militar do município de Tobias Barreto realizaram uma operação com o intuito de cumprir mandado de prisão. Durante a ação, houve uma troca de tiros, onde um policial ficou ferido e um criminoso atingido e morto. O fato aconteceu no final da tarde de ontem no conjunto Padre Pedro, na periferia do município.
O criminoso morto foi identificado como José dos Santos Neto, vulgo “Zé Bacalhau”, apontado como líder de um grupo criminoso responsável só no mês de julho por oito roubos à mão armada e dois homicídios. “Desde que saiu do presídio, há cerca de um mês, José dos Santo vem recrutando jovens e adolescentes para formar um grande grupo criminoso responsável por trazer dias de terror ao município”, explicou o delegado Edson Nixon.
Durante a ação, os policiais prenderam Jefferson Santos, o “Magricelo”, em cumprimento a mandado de prisão. “Com a prisão de Jefferson chegamos ao ‘Zé Bacalhau’, que havia ordenado a invasão do hospital local na noite anterior”, explicou Nixon. Ao ser localizado pelos policiais “Zé Bacalhau” reagiu, atingindo um policial com um tiro na cintura. O ferimento foi leve graças ao colete balístico que o policial usava. Na reação o criminoso foi atingido. Ele ainda foi encaminhado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. “Iremos continuar com a investigação para prender os demais membros da quadrilha”, finalizou o delegado.
por Bareta
ALO COMÉRCIO

































0 comentários:
Postar um comentário