ESPAÇO EDUCAÇÃO
No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.
terça-feira, 17 de julho de 2012
Moradora de Lagarto precisa urgente de sangue tipo "O" negativo
A senhora encontra-se internada no HUSE
Amigos e parentes de uma senhora identificada por Josecarmem Santos Matos de 45 anos estão pedindo em caráter de urgência, que pessoas que possuem o sangue do tipo "O" negativo, possam ajudar fazendo doação.
Thais Milena, filha da senhora hospitalizada, informou que a sua mãe sofre de doenças como diabetes, problema de rim e deficiência visual. Thais ainda disse que até o momento foi encontrado apenas um doador compatível com o sangue de dona Josecarmem: "Apenas o meu tio teve o sangue compatível, mas eu tenho certeza que as pessoas, principalmente de Lagarto, vai ajudar-nos tirar deste sofrimento", falou emocionada.
Segundo a Fundação Pró-Sangue, O sangue "o" negativo é conhecido como universal. Pode ser transfundido em qualquer pessoa. Mas apenas 9% dos brasileiros possuem esse tipo sanguíneo. É muito utilizado pelos hospitais, pois é o sangue que salva em situações de emergência, devido à grande dificuldade de encontrar doadores com esse tipo sanguíneo é necessário que as pessoas que tenham esse tipo de sangue e estão interessadas em ser um voluntário se dirijam até o HEMOSE (Centro de Hemoterapia de Sergipe) localizado na Av. Presidente Tancredo Neves, S/N, Capucho vizinho ao HUSE em Aracaju - SE e informem que desejam ser doador para a senhora Josecarmem Santos Matos.
As pessoas que tem esse tipo de sangue mas que não tem condições de ir até o local podem entrar em contato através dos telefones (79)9885-5366 e falar com Valéria ou no número (79)9923-3772 falar com Thais Milena .
"Sei da boa vontade da população lagartense e creio que a fé e bondade de ajudar não vão faltar nessa gente. Os meus amigos e parentes estão se empenhando muito para que tudo dê certo. Acreditamos muito em Deus e nas pessoas de bom coração para que tudo dê certo. Seremos muito gratos, assim como Deus também será e recompensará", concluiu Thaís.
Portal Lagartense
ALO COMÉRCIO

































0 comentários:
Postar um comentário