ESPAÇO EDUCAÇÃO
No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.
domingo, 22 de julho de 2012
Traficantes presos em Itabuna mandavam matar em Sergipe
Dois traficantes de Sergipe foram presos em uma operação conjunta entre os policiais civis de Itabuna e Aracaju . Os bandidos estavam em um duplex de luxo na Avenida Garcia, Centro. No apartamento foram apreendidos seis carregadores municiados e as duas pistolas ponto 40 e uma balança digital.
A operação aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 19, no centro da cidade. Os homens são acusados de comandar o tráfico de drogas e cometer homicídios em Maceió (AL) e Aracaju (SE).
O delegado Moisés Damasceno, titular da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), disse a jornalistas que as investigações ainda estão em andamento. Os homens alugaram uma casa de luxo no centro de Itabuna, de onde determinavam as ações da quadrilha em Alagoas. O aluguel do imóvel custava, aproximadamente, R$ 2,5 mil.
“Na operação, além dos acusados, outros dois homens e duas garotas de programa também foram conduzidos à delegacia. Eles faziam uma festinha no imóvel quando a polícia chegou”, revelou Damasceno. A Polícia apreendeu duas pistolas calibre ponto 40, seis carregadores, 69 munições intactas e um veículo Mercedes A-190, com placas de São Paulo.
A operação policial seguirá no Estado de Sergipe à procura de outros integrantes da quadrilha. As duas garotas e os outros dois homens foram liberados, depois de ouvidos.
Os marginais ficarão presos no Presídio de Santa Maria
por Tribuna Urgente, da redação
ALO COMÉRCIO
































0 comentários:
Postar um comentário