A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 16 solicitações de emergência durante esta madrugada. Foram um alagamento de área, um alagamento de imóvel, três ameaças de desabamento de imóvel, uma ameaça de deslizamento de terra, três árvores caídas, dois desabamentos de imóvel, três desabamentos de muro e dois deslizamentos de terra. Na Avenida ACM, ônibus e carros de passeio ficaram algum tempo ilhados e motoristas chegaram a abandonar seus veículos. Na Avenida Luís Tarquínio, no centro de Lauro de Freitas, o volume de água acumulada superou um metro de altura.
De acordo com a previsão da meteorologia, o mau tempo deve continuar em Salvador e RMS, com fortes chuvas e trovoadas, ao longo do dia, pelo menos até o final da semana. A Codesal, funciona durante 24 horas atendendo as solicitações, através do telefone de emergência: 199.
"O que é isso em Salvador? Que chuva é essa? 70% da cidade sem luz, trovoadas intensas. #medo", descreveu um internauta no Twitter.
Chuva e trovões deixam soteropolitanos em pânico
Por: Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix) - 18 de Abril de 2013 - 07h14
"Achei que o mundo fosse acabar ontem em Salvador, trovão, raio, relâmpago e tudo o que tinha direito no céu eu vi. Chuva era o de menos, por mais que estivesse demais a água caia de forma grosseira e sem controle. Quase um dilúvio, um horror, meu cachorro coitado já nem sabia mais o que era ter medo, pois, os sustos eram contínuos. Vou até mexer nele agora pra ver se ele ta vivo ou se morreu do coração, tadinho.", descreve outra pessoa no Facebook. "E a chuva de madrugada acordou Salvador inteira muitos raios e trovões eventos. Espero que no interior a chuva também tenha sido assim, acredita o internauta.
FONTE: ARATU NOTÍCIA ONLINE
































0 comentários:
Postar um comentário