MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Garota é trancada em galpão por seis anos porque pais desaprovaram namorado

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!



 
Uma jovem foi trancafiada em uma casa abandonada caindo aos pedaços por seis anos depois que seus pais disseram que não aprovavam o seu namorado e os forçaram a terminar.
De acordo com o relato, Zhang Qi, 24 anos, havia afirmado que rompeu o relacionamento, mas tentou fugir várias vezes de casa, na aldeia de Jingang, na província de Hubei, China, em 2009, porque queria se encontrar com o rapaz, o que levou seus pais a lhe jogarem na precária construção abandonada, afirmando a todos que ela era mentalmente incapaz.
As imagens mostrando as condições decadentes nas quais ela vive teriam sido tiradas por um vizinho. “Seus pais são pessoas poderosas aqui e foi dito a todo mundo para que não interferisse”, disse o aldeão Chow Jen, 50 anos. “Todo mundo sabia sobre a menina na casa. Inicialmente eu me afastei, mas voltei a visitá-la de vez em quando, pois eu não me importo com as suas ameaças e estou feliz por expor essas imagens online depois que as autoridades locais se recusaram a fazer qualquer coisa.”
Após a viralização das fotos, não houve nenhum comentário oficial sobre a história ou sobre o estado atual da jovem, apesar de muitas cópias terem sido removidas por censores chineses, sem razão específica. “Toda vez que eu voltava para o Ano Novo Chinês eu ia visitá-la secretamente. Na última vez, eu a vi deitada em uma pilha de palha com alguns cobertores e um pouco de comida ao redor e decidi que isso tinha ido longe demais. Não importa se o que eles dizem sobre ela ter problemas mentais é verdade ou não, estou cansado de vê-la sendo tratada como um animal, então eu contatei a polícia e, em seguida, postei as imagens online.
De acordo com a agência de notícias CEN, a polícia e demais autoridades se recusaram a fazer qualquer comentário sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA