Crime ocorreu as 08:30 desta terça-feira, (17).
Uma loja do ramo de aparelhos de telefone celular localizada no calçadão Dom Pedro II, no centro de Lagarto, foi assaltada meia hora depois de aberta.
Segundo uma das testemunhas, que é vizinho do estabelecimento, ele estava conversando com a dona da Loja, quando um homem chega, cumprimentando ambos e pediu para ver alguns aparelhos.
Depois de atendido, ele diz que não se interessava por nenhum dos produtos. Em seguida sentou-se, puxou conversa, e apresentou uma certa quantia em dinheiro, gabando-se da quantidade que trazia no bolso. Levantava-se a todo instante para observar o movimento do calçadão, certamente esperando pelo momento ideal para agir.
Ainda segundo a testemunha, ele aparentava estar drogado, mas de repente, os surpreendeu apresentando um revólver em sua cintura e anunciou o assalto, ordenando a comerciante que todos os aparelhos fossem colocados em sua mochila que estava dentro de uma bolsa plástica com uma marca de um comércio do município de Itabaiana.
O marginal permaneceu sentado durante toda a ação.
Além da dona e da testemunha, também havia um casal dentro da loja que foi rendido, mas a moça entrou em pânico e ele decidiu dispensar os pertences dos clientes.
Levando mais de R$ 50 MIL em aparelhos, o assaltante saiu andando tranquilamente, sentido Rua Laudelino Freire, onde chamou um moto taxi e fugiu. As câmeras de segurança da loja registraram toda a ação, cujas imagens serão analisadas pela polícia que chegou após dez minutos. Não havia seguranças privados no perímetro.
Portal Lagartense
0 comentários:
Postar um comentário