MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Policial civil é achado morto com marca de tiro perto de fazenda na BA

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!



Vítima foi encontrada na manhã desta quarta-feira (25), na zona rural.
Testemunhas disseram à polícia que viu policial discutindo com homem.


Policiais no local do crime onde colega foi achado morto no sul da Bahia (Foto: Valesca Lippel/TV Santa Cruz)Policiais no local do crime onde colega foi achado morto no sul da Bahia (Foto: Valesca Lippel/TV Santa Cruz)
O policial civil José Carlos Teixeira, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25), às margens da BR-101, perto de uma fazenda na zona rural de São José da Vitória, cidade a cerca de 30 quilômetros de Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava como escrivão na Delegacia Territorial (DT) do município de Jussari, também no sul do estado.
A polícia ainda não tem detalhes da motivação, contudo informa que já tem um suspeito do crime. O corpo da vítima foi achado com marca de tiro e próximo ao carro dele. A arma do homem foi levada.
Testemunhas informaram à polícia que José Carlos foi visto pela última vez na terça-feira (24). Ainda de acordo com populares, ele estaria discutindo com um homem, até então desconhecido pelas testemunhas. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que 50 policiais civis de Salvador, Itabuna e Ilhéus estão no local do crime, investigando as circunstâncias do crime.



Do G1 BA

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA