MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

domingo, 23 de abril de 2017

Paraciclista Paripiranguense Ulisses Freitas é convocado para seleção

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!


Paratleta disputará duas etapas da Copa do Mundo



O paraciclista Ulisses Freitas, baiano radicado em Sergipe e tricampeão brasileiro de paraciclismo, foi convocado para a seleção brasileira da modalidade. Em ofício enviado na última semana, a Confederação Brasileira de Ciclismo incluiu o paratleta na equipe que representará o Brasil em duas competições internacionais da Copa do Mundo de paraciclismo de estrada UCI: a etapa de Maniago, na Itália, entre 9 e 14 de maio; e a etapa de Ostend, na Bélgica, entre os dias 15 e 21 de maio.
A seleção brasileira de paraciclismo deve se reunir em São Paulo no próximo dia 8 de maio. Satisfeito com a convocação, Ulisses Freitas lembrou dos sacrifícios e das dificuldades que tem passado para alcançar suas conquistas. “Acordar todos os dias às 4h para treinar, abdicar da vida social, luxo, diversão, passeios, festas... a recompensa é essa: ter a honra, de representar seu país, escrever seu nome na história do ciclismo. Que honra, que alegria”.
O tricampeão brasileiro tambem fez questão de agradecer aos que o ajudaram. "Obrigado à Confederação, darei mais que o meu máximo. Também agradeço aos amigos e a minha família em geral, aos irmãos que me desafiam a cada dia ser melhor que ontem, e em especial a Arquimedes, meu filho que me ajuda demais, e a minha esposa que cuida da minha dieta e me auxilia no geral. Sei que esqueci de muitos, mas muito obrigado a todos, do fundo do coração".







Infonet

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA