MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Polícia Civil de Paripiranga prende mais dois assaltantes

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!






Na foto DANILO OLIVEIRA e ARAILDO DOS SANTOS, conhecido como “neguinho de xandú”.

No final da tarde de ontem, após o registro da ocorrência de um roubo e de um furto, a Polícia Civil de Paripiranga iniciou diligências para prender tais criminosos; foi fornecida a placa de motocicleta (IAP 9404) que auxiliava na pratica dos crimes, bem como características dos indivíduos. 

Iniciados trabalhos investigativos, localizou-se a referida motocicleta com o detido DANILO OLIVEIRA e, posteriormente, foi detido ARAILDO DOS SANTOS, conhecido como “neguinho de xandú”. 
Ambos foram reconhecidos pela vítima do roubo, bem como um deles confessou a pratica do assalto, explicando a participação de cada um neste evento delitivo. 

Assim, pelo Delegado de Polícia Eduardo Henrique foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo e encontram-se presos à disposição da justiça.












DP de Polícia de Paripiranga

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA