MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Tribunal nega novo pedido para afastar juiz Sérgio Moro de processo contra Lula

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!


Tribunal nega novo pedido para afastar juiz Sérgio Moro de processo contra Lula
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil



O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou um pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para afastar o juiz Sérgio Moro do processo em que ele é réu por suspeita de receber propina da Odebrecht. 

Segundo informações do G1, os advogados de Lula alegaram que, durante uma palestra, Moro teria dado um "aconselhamento" à Petrobras, que funciona como assistência da acusação em diversas das ações penais da Operação Lava Jato. 

A ação da qual a defesa de Lula pediu o afastamento de Moro apura se o ex-presidente recebeu propina da Odebrecht por meio de um terreno em São Paulo, que seria usado para a instalação do Instituto Lula, e um apartamento na cidade de São Bernardo do Campo, vizinho à residência de Lula. No último ano, o TRF-4 já havia negado o afastamento do juiz federal de processos relacionados ao ex-presidente.








Por: BAHAINOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA