MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sábado, 28 de abril de 2018

Ciganos são mortos a tiros no Parque dos Faróis

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Os dois homens são amigos e estavam juntos caminhando










Local onde aconteceu o crime (Foto: Grupo WhatsApp JP&Ana)
Dois ciganos foram mortos a tiros na noite da sexta-feira, 27, no Conjunto Itacanema, no Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro. Os disparos foram feitos por homens não identificados. Os familiares chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado, 28, mas evitaram fornecer maiores explicações e estavam visivelmente abalados, sem entender a motivação deste crime.

As vítimas foram identificadas como Elias dos Santos Silva, 41, e Ireno Ribeiro Soares, 41, cujos corpos chegaram ao IML pouco depois de 1h da madrugada deste sábado, 28. “Por que fizeram isso com meu marido? Ele só gostava de comer”, questionava, em tom de lamento, a esposa de uma das vítimas, que prefere o anonimato. Na comunidade, há informações que um deles já tinha sofrido ameaça de morte feita por pessoas também da comunidade cigana.

Os dois homens saíram de casa normalmente à noite na sexta, conforme os familiares. E estavam a pé, andando juntos na rua quando foram surpreendidos pelos tiros. Os criminosos fugiram após o crime e não há suspeitos identificados. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.









por Cássia Santana 

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA