MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Gabinete de Marcelle Moraes é arrombado; parlamentar critica falta de PMs na Câmara

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!


Gabinete de Marcelle Moraes é arrombado; parlamentar critica falta de PMs na Câmara
Foto: Divulgação



O gabinete da vereadora Marcelle Moraes (PV), na Câmara Municipal de Vereadores, foi arrombado. 

De acordo com a edil, foram levados do local dois aparelhos de TV, um notebook e documentos – dentre eles papeis de projetos e demandas de secretarias – na madrugada desta quinta-feira (12). 

Um vídeo de segurança da casa legislativa grava o momento da ação, que mostra um homem entrando e saindo do gabinete diversas vezes durante o arrombamento. 

Ao Bahia Notícias, a vereadora não quis precisar se o ato foi político ou "apenas um crime normal", mas afirmou achar “estranho alguém arrombar um gabinete de uma vereadora e levar documentos”. “Se fosse só TV e notebook, a gente poderia achar que era algum viciado, alguma coisa desse tipo, mas levar documento é muito estranho”.

 Fontes ligadas à vereadora afirmaram ao Bahia Notícias, que após a ação, ela irá retirar todos os documentos do gabinete.  

A parlamentar disse, ainda, que irá prestar queixa da ação na Polícia Militar ainda hoje.

 Uma crítica foi feita ao governo do estado. 


De acordo com ela, a proibição da presença de policiais militares na Câmara estaria afetando a segurança dos vereadores.



Gaveta sem documentos (Foto: Arquivo Pessoal)

Rua que dá acesso aos gabinetes na Câmara (Foto: Arquivo Pessoal)












por Júlia Vigné

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA