MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sábado, 28 de abril de 2018

Trio é preso após tentar aplicar 'golpe do perfume' em idoso na Piedade

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Trio é preso após tentar aplicar 'golpe do perfume' em idoso na Piedade
Material foi encontrado com os suspeitos | Foto: Divulgação/ SSP-BA



Três pessoas foram presas na sexta-feira (27) quando tentavam aplicar o chamado "golpe do perfume" em um idoso, no Centro Histórico de Salvador.

 De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele acionou equipes do 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico) após ser abordado e ficar inconsciente com o cheiro do material.

 A SSP informou que as guarnições faziam patrulha na Piedade, quando perceberam o senhor acenando. Ele explicou que o trio ofereceu o produto e pediu para que ele cheirasse. 

Quando ele experimentou o perfume, ele passou mal e chegou a ficar inconsciente por alguns minutos. Segundo a vítima, os criminosos tentaram roubar seus pertences.

 "Algumas denúncias de casos semelhantes estavam circulando no WhatsApp e ampliamos o patrulhamento na região. 


Com a grande circulação de pessoas, no Centro da cidade, alguns golpistas tentam se aproveitar, principalmente dos idosos. Estamos atentos", declarou o comandante do 18° BPM, tenente-coronel Arnaldo Neto. 

O trio foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial, nos Barris.









Por: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA