MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sábado, 28 de abril de 2018

Vereador envia à Câmara projeto que proíbe transporte de gás de cozinha em motos

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Vereador envia à Câmara projeto que proíbe transporte de gás de cozinha em motos
Foto: Agência Brasil





O vereador de Salvador, Maurício Trindade (DEM), apresentou à Câmara Municipal um projeto de lei que pretende reduzir o custo do gás de cozinha na capital baiana, além de aumentar a segurança de quem transporta os botijões pela cidade. 

Entre as disposições da proposta, está a proibição de uso de motocicletas para transporte do gás.

Para comercializar o produto, as empresas precisarão ter uma licença mensal.

 Além disso, elas precisarão ter seguros de vida para funcionários, danos a terceiros e incêndio e explosão. Pelo texto, os estabelecimentos de venda de gás precisarão também ter distância mínima de 100m.

 Caso uma motocicleta seja flagrada transportando o produto, ela será apreendida, enquanto a empresa poderá ter a licença para atividade comercial suspensa. 

Ainda segundo o projeto, os estabelecimentos que não fornecerem os seguros dispostos na matéria ficarão sujeitos a pagar multa de R$ 10 mil, além de suspensão da atividade até regularização. 











por Júlia Vigné / Bruno Luiz











0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA