MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sábado, 5 de maio de 2018

Helicóptero com noiva cai e casamento continua mesmo assim

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!


Aeronave estava preparando para pousar quando acabou caindo e pegando fogo. Como a noiva não se feriu, ela decidiu continuar a cerimônia



Helicóptero se preparava para pousar quando acabou caindo

Helicóptero se preparava para pousar quando acabou caindo

Reprodução
Um helicóptero que transportava uma noiva para um casamento caiu no momento em que se aproximava para pousar na tarde deste sábado (5), em Vinhedo (SP).
A aeronave pegou fogo logo após a queda, mas segundo um funcionário do buffet onde ocorreu o acidente, a noiva decidiu continuar a cerimônia.
"Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos", informou o buffet onde ocorreu o acidente por meio de nota.
Segundo testemunhas que gravaram a queda, estavam no helicóptero a noiva, o fotográfo e uma criança.
Noivos se casaram após acidente

Noivos se casaram após acidente

Reprodução
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fotógrafo e criança sofreram ferimentos leves nas mãos e o piloto da aeronave sofreu queimaduras leves no braço e foi levado para a Santa Casa de Vinhedo. A noiva não ficou ferida.
Aeronave pegou fogo após a queda

Aeronave pegou fogo após a queda

Reprodução/Facebook
De acordo com policiais militares de Vinhedo, o helicóptero, um Robinson 44 de prefixo PR-VIA, se chocou em uma torre do local e caiu de uma altura razoavelmente pequena. Já no chão, o helicóptero começou a pegar fogo.

Segundo dados da ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil) o certificado de voo da aeronave está válido e a documentação em ordem.
O caso foi registrado no DP de Vinhedo. Equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foram acionados para investigar as causas do acidente.






Márcio Neves, do R7

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA