Vinicius foi preso na manhã de ontem, 28, em seu apartamento, na Mansão Buena Vista, bairro Jardins, na capital sergipana.
Foi preso na Operação Lanzarote, que identificou fraudes na Bahia e em Sergipe (Aracaju e Itabaiana) no Projeto Glaucoma, desenvolvido pelo Ministério da Saúde.
Vinicius é proprietário do IOSE, Instituto Oftalmológico de Sergipe.
NE Notícias apurou que, se o oftalmologista fizer delação premiada, poderá comprometer prefeitos, ex-prefeitos, secretários e ex-secretários de municípios sergipanos e da Bahia.
Por causa das fraudes, desde o último dia 15 de janeiro o Ministerio da Saúde não tem feito repasses para municípios tratarem pacientes com glaucoma.
Há algumas semanas, portanto antes da prisão, o oftalmoogista foi entrevistado por Gilmar Carvalho, na MIX FM, quando tomou a iniciativa de denunciar a falta de recursos pelo Ministério da Saúde.
OUÇA A SEGUIR A ENTREVISTA
Foi preso na Operação Lanzarote, que identificou fraudes na Bahia e em Sergipe (Aracaju e Itabaiana) no Projeto Glaucoma, desenvolvido pelo Ministério da Saúde.
Vinicius é proprietário do IOSE, Instituto Oftalmológico de Sergipe.
NE Notícias apurou que, se o oftalmologista fizer delação premiada, poderá comprometer prefeitos, ex-prefeitos, secretários e ex-secretários de municípios sergipanos e da Bahia.
Por causa das fraudes, desde o último dia 15 de janeiro o Ministerio da Saúde não tem feito repasses para municípios tratarem pacientes com glaucoma.
Há algumas semanas, portanto antes da prisão, o oftalmoogista foi entrevistado por Gilmar Carvalho, na MIX FM, quando tomou a iniciativa de denunciar a falta de recursos pelo Ministério da Saúde.
OUÇA A SEGUIR A ENTREVISTA
por NE NOTÍCIAS, da redação






















0 comentários:
Postar um comentário