MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Polícia Civil recupera dois veículos roubados em Lagarto

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

 Segundo o delegado Clever Farias, os automóveis estavam em poder de dois receptadores e possuíam placas adulteradas.

 


Policiais Civis do Setor de Crimes Patrimoniais de Lagarto recuperaram nessa quinta-feira, 19, um veículo modelo Toyota Corolla, ano 2011, de cor preta, placa adulterada NTL-9596 , e um Hyunday I30, ano 2010, de cor preta, placa LPX7176, ambos com restrição de roubo.

Segundo o delegado Clever Farias, os automóveis estavam em poder de dois receptadores e possuíam placas adulteradas.

 "Durante uma operação pelas ruas do município, nossa equipe abordou o veículo I30 que estava sendo conduzido por Esclay dos Santos, 21 anos.

Na oportunidade, também apreendemos o Corolla em poder de Ariogleidson Araujo Sampaio, 33 anos. Após inspeção nos veículos identificamos que as placas originais são, respectivamente, NZT 7661 e NTK6113.

Também interrogamos um dos condutores e descobrimos que o Corolla foi vendido por Laercio Nascimento Lima, 23 anos", relatou.

Farias ainda acrescentou que foi instaurado um inquérito para investigar o caso "Todos os envolvidos foram liberados após prestaram depoimento, mas poderão responder pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.


 Já os automóveis apreendidos serão devolvidos aos legítimos proprietários."


 









Portal Lagartense

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA