MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sábado, 31 de março de 2018

Carro com equipe de deputado Marcell Moraes capota a 70 km de Barreiras

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Carro com equipe de deputado Marcell Moraes capota a 70 km de Barreiras
Foto: Reprodução / Instagram



Um carro que estava a equipe do deputado Marcell Moraes (PV) capotou, no final da tarde desta sexta-feira (30), a 70 km da cidade de Barreiras. 

Em contato com o Bahia Notícias na manhã deste sábado (31), o parlamentar disse que o veículo capotou quatro vezes na pista e causou pequenos ferimentos nos cinco ocupantes.

 “É um carro da AL-BA. Recebi um telefonema de um policial que me disse que o pessoal tinha sofrido um acidente. Tinham quatro assessores e um motorista da AL-BA.

 Foram para o hospital Crisópolis, mas já foram transferidos para Barreiras. Uma ficou com corte na boca, outro cortou a cabeça, outro com braço inchado. Ferimentos leves”, explicou.

 Segundo ele, o óleo na pista pode ter provocado o acidente. “Sorte de Deus. A própria LM (empresa que disponibiliza veículos à AL-BA) já ficou de pegar carro.

 O susto foi imenso. 


Tranquilizei a família do pessoal”, disse, que viajou de avião um dia antes do ocorrido.













por João Brandão

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA