MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

sábado, 31 de março de 2018

Jovem é executado a tiros em estabelecimento comercial de Cícero Dantas/BA

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!



O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 30 de Janeiro, por volta das 13:10 horas, quando a delegacia foi informada de um homicídio na Rua Antônio Pires de Almeida, em Cícero Dantas/BA.

Diligência realizada até o local, onde foi constatado o homicídio de Valdomiro Francolino dos Santos, conhecido como Juninho, de 23 anos, que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, dentro do estabelecimento comercial do ramo de confecções, próximo ao supermercado Smart.

Segundos investigações, um indivíduo usando capacete entrou no estabelecimento e realizou os disparos.

A remoção do corpo foi realizada por voltas das 16:30, para o instituto médico legal da cidade de Euclides da Cunha/BA. Até o momento não se sabe a autoria e a motivação do crime.

Este é o segundo homicídio de 2018 registado em Cícero Dantas.
















por Cicero Dantas Acontece.Com/Polícia Civil de Cícero Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA