MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ao contrário do sugerido por Wagner, candidatura única de esquerda 'é difícil', diz Carlos Lupi

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Ao contrário do sugerido por Wagner, candidatura única de esquerda 'é difícil', diz Carlos Lupi
Foto: Roosewelt Pinheiro/ Agência Brasil



O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou ver com dificuldade uma candidatura única da esquerda para as eleições presidenciais em outubro, proposta pelo ex-governador Jaques Wagner como um caminho caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não possa concorrer. 

A ideia seria uma chapa única entre PT, PDT, PCdoB e PSOL com um único programa de governo e, no futuro, a definição de um nome para encabeçar a chapa.

 É difícil porque todo mundo coloca a sua candidatura. Sempre que há discussão sobre candidatura única todo mundo acha que tem que ser o seu (candidato)", afirmou Lupi.

 Os petitas, de acordo com informações do jornal O Globo, pensam no nome de Ciro Gomes, pré-candidato pedetista, para encabeçar a chapa e ser candidato pela chapa única. 

Ele seria o único com experiência para encabeçar uma chapa competitiva.

 "Quando o Ciro se filiou (ao PDT) há dois anos eu disse que a candidatura dele é irreversível e continuo falando isso em alto e bom som.

 É impossível o Ciro retirar a candidatura dele", disse o presidente do partido. Apesar de ser um nome considerado como forte pelos petistas, Ciro não esteve presente no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, antes de Lula ser preso, nem em Curitiba, onde o ex-presidente está custodiado.















Por: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA