MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Não houve precipitação no lançamento do meu nome, diz José Ronaldo

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

[Não houve precipitação no lançamento do meu nome, diz José Ronaldo]




Ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) disse, na manhã desta quarta-feira (11), que “não houve precipitação” no lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado. Segundo o democrata, em entrevista à rádio Metrópole, houve conversas com todos os partidos da base.

"Eu entendo que sou candidato e nunca fechei porta para conversar com ninguém. No entanto, acho que não houve nenhuma precipitação no lançamento do meu nome. Tínhamos de tomar uma atitude, e essa atitude não foi tomada sem conversar. Liguei parta todos os partidos, o deputado Imbassahy esteve presente no lançamento de minha pré-candidatura, eu liguei para o Jutahy, ele me disse algumas coisas, mas não desapoiou, eu conversei com ele e estamos abertos ao diálogo, devemos fazer isso nos próximos 30 dias”, disse.
 
O democrata declarou ainda que as pré-candidaturas do PSDB, com João Gualberto, e do MDB, com João Santana, são “legítimas”. "O MDB, acho legítimo o processo de manter uma candidatura. E sempre tive apoio do PSDB. Nas minhas quatro eleições em Feira de Santana, o partido sempre me apoiou apesar das divergências com ACM. Mas isso foi fruto de um relacionamento respeitoso com Jutahy e com Marcelo Nilo”, pontuou.






Por: Gilberto Júnior/BNews

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA