MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Combustível em Salvador deve acabar nesta segunda, alerta Sindicombustíveis

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Combustível em Salvador deve acabar nesta segunda, alerta Sindicombustíveis
Foto: Bahia Notícias






O montante de combustível que abasteceu cerca de 35 postos de Salvador e região metropolitana (RMS) na madrugada desta segunda-feira (28) deve acabar até o fim do dia.

 A estimativa é do Sindicombustíveis, que promoveu uma reunião estratégica com órgãos públicos, como a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), Coelba, Embasa, Guarda Municipal, Prefeitura de Salvador, representantes das distribuidoras e Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), nesta manhã. 

De acordo com o presidente da entidade, Walter Tannus, uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) garantiu a transportação de 700 mil litros para atender postos da capital, de Lauro de Freitas e Candeias, mas não há previsão de que o feito seja repetido. 

“Foi decidido nesse momento que a estratégia de Salvador será mantida, que é o Posto Escola [no bairro do Stiep] vai ficar vendendo produtos apenas para a área de segurança do Estado, apenas para os órgãos emergenciais, Coelba, Embasa, que atendem a comunidade.

 Não será comercializado produto para o consumidor final”, frisa Tannus. A previsão é de que 72 horas após o fim da greve, que ainda não acabou, a situação estará normalizada em 95% dos postos de todo o Estado.















por Ailma Teixeira / Bahia Noticias



0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA