MUITO OBRIGADO POR TER ACESSADO THOMÁZ TRINDADE NOTÍCIAS!

ESPAÇO EDUCAÇÃO


No colégio Pierre Freitas é possível consolidar valores fundamentais à formação humana em toda sua dimensão intelectual, física e espiritual. Hoje, estamos em pleno vigor, atentos às exigências e demandas da contemporaneidade e com uma disposição ainda maior para realizar muito mais. É por tudo isso que imprimimos a marca contagiante de estar sempre presente na vida de nossos alunos. Você só precisa escolher a Universidade, e o Pierre Freitas cuida de sua aprovação.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Seis cidades vão receber combustível para serviços essenciais no interior; confira

THOMAZ TRINDADE NOTICIAS!

Seis cidades vão receber combustível para serviços essenciais no interior; confira
Foto: Bahia Notícias







A estratégia de abastecimento do estado foi definida nesta segunda-feira (28) durante reunião entre o Sindicombustíveis, revendedores, distribuidoras e órgãos públicos O modelo de distribuição de combustível para órgãos emergenciais a partir de um posto, instalado na capital, será replicado em seis cidades-polos do estado: Feira de Santana, Barreiras, Teixeira de Freitas, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães e Jequié.

 As cidades receberão os combustíveis para abastecer veículos oficiais e aqueles utilizados em serviços essenciais da região.

 "A Polícia Militar e a Polícia Regional Federal irão ajudar a levar os combustíveis para essa cidade, mas ainda não há previsão para abastecimento normalmente. 

A estratégia será a mesma aplicada no posto escola, com comercialização de gasolina apenas para órgãos emergenciais. 

Nós queremos, com isso, minimizar problemas que a comunidade está passando", afirmou Walter Tannus, presidente do Sindicombustíveis. 

Ainda de acordo com Tannus, não há previsão de normalização de entrega de combustíveis e que isso só deve ocorrer 72h após encerramento do movimento dos caminhoneiros.

















por Ailma Teixeira / Júlia Vigné /Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

ALO COMÉRCIO

TOP


CURSO

ALTERNATIVA

VISAN

STILUS E VITORIA